20080126

+´+´+ÚYT%$

A



































vejo-me sempre na obrigação interessada de responder às mensagens que me enviam
querendo que o diálogo fosse frente a frente, face a face
palavras escorrendo contornando subindo
tecendo ideias e amontoando carícias
respondo-te então,

mas para tão simplesmente te dizer : prefiro olhar-te nos olhos e dizer-te o que sinto
prefiro que me vejas e não que me imagines
que me sorrias ao sorrir-te
e não que hesites se me pintas sorrindo
até já conversa
beijinho em rodopio
e não, não pensas demasiado
eu sou assim, talvez mais ainda do que tu
somos demasiado mentais, talvez humanos em demasia (poder-se-á dizer isto?)
também eu busco solução para todas as questões mesmo tendo já certo que algumas respostas não existem à partida

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desenho apontado em Carcavelos, algures em 2004/05

Sem comentários:

Enviar um comentário