20070227

....,,,,.,.,.,..,.....

C [andanças] :

Acabei de fumar tabaco marroquino chamado Marquise.
Encontrei finalmente a minha webcam há muito perdida.
Poisei no ZDB e recusei uma casa na Estefânia!
Tive uma noitada de conversa sobre a virtude dos hologramas.
Histórias de vida que davam um filme e não um indiano qualquer!
Pergunto-me se vale a pena optar por um plano de saúde?
Desespero sem saber onde raio fica o Martinho da Arcada!!
Apresentei Black Cat White Cat a quem não o conhecia. Deliraram.

2 comentários:

  1. Anónimo12:06

    Eu ainda estou `a espera que mo "a-presentes" para que eu o possa apresentar ao Ben!

    How is possible that, here, no one heard about that amazing movie??

    ResponderEliminar
  2. empresto dps! e o underground e o arizona dream e o tempo dos ciganos e a vida é um milagre! e o som goran bregovic, no smoking band e a fanfarra ciocarlia

    ResponderEliminar