20070213

---..............................

a AnCerq

apaguei-me do HI5 para ver se me olvido daquela outra existência
prometo que não haverá por ali nenhum outro rafa

por Lisboa ainda, mas não para ficar
anda sempre este vosso num constante desassossego,
nunca encontrando poiso como o poeta cantava: Estou bem, onde não estou!
a oferenda não foi esquecida e não esmoreceu a vontade de a aproveitar
falta é tempo, esse maldito sorvedouro de boas permanências

reúne a malta e este se incluirá nela,
apresentando-se prontamente ao convite de há meses

como fecho deste poema 
relembro que podereis seguir os meus passos neste onde escrevo
e deixo um beijo e aquele abraço agora ainda virtuais, cego-cibernéticos
mas a materializar nessa Coimbra 

(bonita sim, mas na hora do reencontro)

Sem comentários:

Enviar um comentário