20070409

´+~+´~

DOMINGO

afinal janta-se mesmo bem na casa do alentejo! 
e antes da refeição uma ginginha da ginginha como apetiser sabe-me a cerejas! 

e as obras completas de william shakespeare em 97 minutos (pela companhia teatral do chiado, no teatro estúdio mário viegas) sempre valem a pena para desconjuntar o maxilar superior e inferior em gargalhar contínuo de noite de amigos! a ver o vampiras lésbicas de sodoma - no mesmo registo de stand up/teatro/comédia frenética e intensa e aconselhado por um dos intervenientes da peça. 

ah, e fui apanhado e representei (quersedizer, fiz-me rir, fiz rir, fiz-me tonto, fiz-me quase ridículo) de ego de ofélia no segmento apoteótico de hamlet.

1 comentário:

  1. Os 97 minutos mai slongos da história :|!
    Eu tive o prazer e previlégio de assistir em 2001, e já na altura comemoravam a extrema longevidade!!

    ResponderEliminar