20070420

+´+´~+

POEMA À EMEL

caros senhores
a máquina avariou, 
olha que merda num dia de chuva - 
olha que merda!
a máquina avariou-ou-ô! 
comeu-me a moeda, três moedas ôié! 
não me deu troco, deixou-me mais atrasado ainda mais! 
tirou-me dois e quarenta e já só cinco tenho
dois e quarenta de euros e cinco de minutos

filhos da puta olaré......dos parquímetros!
e agora e agora
e agora como é para me devolverem os cinco de minutos 
e os dois e quarenta de euros?
aiai eoê! 

filhos da puta...dos parquímetros!
parcómetros
tirólitro chuva
titómolha chuva
e ainda bem que choveu
pois assim os filhos da puta...dos parquímetros!
não compareceram, perdão, não foram vistoriados!
oié olaré!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Escrito num Workshop de Escrita Criativa, Nextart, 2007

Sem comentários:

Enviar um comentário