20070420

´+++´+

JAY JAY JOHANSON

21h, fnac do chiado, ontem. Chego para assistir a um agenciado concerto de jay jay. Olho para a sala – composta, não tenho sítio para me sentar. Estudo as pessoas que estão e deparo-me com jay jay a beber o seu café tranquilamente e olhando para ele, expectante, o nosso JP Simões! 

Apressam-se as perguntas dos fãs, jay jay debita novas sobre o novo álbum, dirige-se ao pequeno palco e exercita uma música - uma apenas - deixando-me muito curioso sobre o seu quarto e último álbum. Belo momento. Coffee & Cigarettes.

3 comentários:

  1. Anónimo15:05

    E o JP Simoes nao teve direito a perguntas dos fãs??!!?

    bj

    ResponderEliminar
  2. o próprio jp estava como fã! *

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:37

    Eu entendi isso.
    A minha pergunta foi se nenhum fã quis fazer perguntas ao fã JP Simoes :)
    bj

    ResponderEliminar