20070417

+~´+º

COCO ROSIE & TEZ

Apetece-me ser um tópico; gosto-quero aqui enumerar as coisas em lista:

Aula magna. 14 de abril de 2007, primeiro grande concerto que vi em LX desde que vivo em LX (os sp&wilson e as inúmeras apresentações e jam sessions de bar não as conto e o último avante foi especial mas foi na atalaia).

TEZ máquina machine (ouço agora balanescu quartet tocando kraftwerk e balanço-me no uso das palavras) gutural animal fantástico exuberante extraordinário industrial mau malévolo bom visceral grunhido ruído monocórdico sinfónico instrumental vocal total! Beatbox suprema – como esses tais tugas sp&wilson.

COCO+ROSIE perfeitas na empatia com o público: não soube desse ensaio antes do concerto, esse tal acerto de silêncios e de palmas em dose correcta doseada em complemento exacto! Já conhecia o primeiro e o segundo álbuns : la maison de mon rêve e noah’s ark, falta-me o the adventures of ghosthorse and stillborn. 

Ao adivinhar o meu melhor concerto surge-me sempre lhasa de cela no tagv de coimbra, mas permito-me colocar cocorosie nessa lista de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário