20070411

+´´+

SER GUIA NA NOSSA CIDADE

Como adoro servir de guia nesta já minha cidade, dar tudo de mim como anfitrião, como hospedeiro de partilhas, como enseñador de memórias, como construtor de um sorriso, como orientador de caminhos e de sítios. Fui o guia, fui o prospecto, fui o louco andarilho, fui o acometido saltimbanco, fui desmedido percorredor de trilhos, o assumido local a receber o estranho estrangeiro.

E esta cidade louca ainda não toda apercebida e tragada aos goles gigantes ainda a vou entranhando calçada a calçada e pedra a pedra.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotografia - Feira da Ladra, num Sábado de manhã de 2007

Sem comentários:

Enviar um comentário